quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MARKINHOS PAPAI É ZABUMBADA MEU PATRÃO!

Caso esteja se perguntando se realmente é a mesma Zabumbada, de fato é a mesma banda cearense, no qual lançou Felipão no cenário forrozeiro, e que obteve uma projeção nacional na época. Com a saída da voz principal houve um hiato de 12 anos, no qual a banda teve a intenção de voltar algumas vezes, porém, sem sucesso. Sem Felipão o grupo não consegue encontra outro talento. 
Atualmente a direção da banda tem os olhes voltado para o vocalista Markuinhos Papai que tem a voz muito parecida com a do Felipão onde ele faz questão de repetir os bordões usados por Felipão, que não é a mesma coisa. Markuinhos já passou por algumas bandas com Forró 100%, Forró do Papai entre outras. 
A banda Zabumbada relançou seu primeiro disco com a voz do novo vocalista em 12\07\2014 e o pior é que acreditavam que seria sucesso, mas até o momento só houve 400 download em trés meses. Dos primórdios do maldade e nas origens do pecado da inveja, Zabumbada levanta a bandeira do retorno, mesmo sabendo que não vai a lugar nenhum. Por mais que Markuinhos tente copiar o original, a pegada da banda não responde aos anseios de um publico que curtiu o imitável Felipão. Não adianta colocar um cantor que tem a voz parecida a de Felipe, pesando eles que será estouro. É muita pressão!
Parece que o tempo não passa na cabeça de algumas empresários, Zabumbada passou e os tempos são outros. Acredito que se por uma eventualidade Felipão retornasse, cujo o fato é praticamente impossível, talvez, mais é talvez mesmo, Zabumbada seria novamente um sucesso. Do contrario é mais um fracasso meu patrão! Baixe o primeiro CD da Zabumbada aqui.

Equipe: pra te ver.

Visualizações